Em mim morava alegria imensa Vem a lembrança, nossas delícias Quero eu voltar, sentir seu calor Eu rio e choro com suas notícias Notas tocadas com a alma me dão Um tempo longe dos meus problemas Seu violão tá aqui, cê deixou pra mim Junto ao caderno com os seus poemas De dó a dó Ainda procuro por você E sigo longe de entender Como esse amor pode acabar Seu violão conhece tanto o nosso amor Sabe de tudo que passou Com ele, então, posso lembrar Notas tocadas com a alma me dão Um tempo longe dos meus problemas Seu violão tá aqui, cê deixou pra mim Junto ao caderno com os seus poemas Você está sentada e calma, a esperar Que tudo volte pro lugar E que termine esta dor E eu aqui, sentindo falta de você Torcendo pra você voltar Pra reviver o nosso amor